quarta-feira, 6 de maio de 2009

Perfume de Mulher

Eu adoro perfumes. Adoro cheiros bons. Tenho preconceito contra cheiros ruins. Gente que não toma banho e não tem cheiro bom. Ai que coisa ruim. Os cheiros nos levam à infância, ao primeiro beijo, à férias gostosas, ao encontro tão esperado, tantas coisas. Sou adepta de usar o mesmo perfume em ocasiões especiais para ficar marcante a presença e a lembrança. O cheiro do mar me fascina, o cheiro dos jasmins é muito bom. O cheiro do cravo e da canela me causa um certo encanto e mistério. O cheirinho de um lençol bem lavado e perfumado é muito bom e embala os nossos sonhos. Eu lembro do cheiro do meu padrinho. Avant La Fêt era o seu perfume predileto e parecia que ele mergulhava dentro do vidro. O cheiro da minha merendeira de couro misturado com o cheiro da banana que minha mâe separava para o meu lanche até hoje está no meu consciente.
Esta postagem é para dizer o quanto o Joy perfumou momentos bons de minha vida.

Um comentário:

By Mari Molina disse...

Ah Ju... que bela lembrança o Avant La Fêt!!!