sexta-feira, 8 de maio de 2009

ALGUNS MICOS PREFERIDOS

Eu sou daquelas pessoas que pagam mico à toa, e quando todos começam a rir é que me dou conta da situação. Aqui vão os meus micos prediletos:

- No trabalho: Um colega armênio é transferido para SP e resolve fazer uma limpa no gabinete. Separou umas moedas e me deu de presente. Eu olhei embevecida as pequenas moedas com um buraquinho no meio e agradeci comovida dizendo que iria guardar com carinho aquelas moedas . Resposta dele: Mas por que você está tão comovida com as moedinhas da máquina de coca-cola????

- No transporte: Durante o almoço eu separei uns cajuzinhos para levar para minha filha ao término do expediente. Na hora do lanche eu desci até a cafeteria e ao voltar para o trabalho deixei minha carteira dentro da gaveta. Conclusão: fui pra casa e ao entrar no ônibus me dei conta que não tinha um niquel para pagar a passagem. Sentei no banco da frente na esperança de entrar um conhecido. Não entrou nenhuma cara conhecida e ao chegar ao ponto não teve jeito, tentei convencer o trocador de aceitar os cajuzinhos como pagamento. Ele me olhou espantado e mandou eu seguir em frente olhando com pavor para os cajuzinhos...

- No Japão: Em geral os hoteis no Japão tem quimonos e chinelinhos e um spa com ofurôs. Coloquei meu biquini, quimono, os chinelinhos e lá fui eu toda me achando...Quando cheguei no reservado estavam todas dentro da piscina com aqueles produtos maravilhosos Shiseido ao dispor. Tirei meu quimono, e todas, repito todas me olharam com olhos arregalados (se isto é possível em se tratando de asiáticas). Estavam todas literalmente peladas, daí foi a minha vez de arregalar meus olhos, disfarçar um pouquinho e subir para tomar banho de chuveiro...

Sugiro que quem ler meu blog tenha a coragem e vontade de contar seus micos prediletos...Beijos

Nenhum comentário: