sábado, 17 de janeiro de 2009

Tô de volta...


É pessoal... Estive sem logar algumas vezes, porque estava conectada em outros assuntos. Tipo: formatura de minha afilhada, nascimento de meu sobrinho...Isto para mim são assuntos importantes. Acho que todo momento que simboliza uma mudança radical em nossas vidas precisa de apoio, comemoração e compartilhamento com os nossos queridos. Neste ponto eu saí a meu padrinho que era uma pessoa que celebrava a vida todos os dias. Alegre, festeiro, piadista, brincalhão e sobretudo muito focado na alegria. A vida para ser bem vivida precisa de muita fé, força e amor. O resto é o resto. Mas falando em bons momentos eu estava lendo o blog da An@lu e tive a idéia de compartilhar com vocês meus apelidos de infância. Juju, era um apelido familiar. Juju balagandã era como minha avó me chamava quando estava de muito bom humor. Tia Jujuba é como me chama o filho de uma amiga. Abigail era como uma amiga me chamava quando eu virava uma fera (ela dizia que ficava igual a diretora do colégio que ela tinha estudado)...O pior é que no trabalho alguns me chamavam assim...o apelido pegou. Apelido é coisa séria. A gatinha da foto se chama Dorothy mas tem o apelido de Dolly...

Um comentário:

By Mari Molina disse...

Balangandã é ótimo. Mas... por quê?
Beijos