sábado, 17 de janeiro de 2009

Arrr....às vezes não dá. Resposta com perguntas.

Entrei 2009 com a firme promessa de ser menos egoísta, mais acolhedora, menos apegada e controladora. Mas tem diálogos que eu não aguento... tipo assim:

Diálogo 1. - Você aceita uma agua de côco? eu pergunto.
- Têm agua de côco? resposta.
- Não tem não. Mas eu estou te oferecendo mesmo assim. (é a vontade que tenho de responder)

Diálogo 2:

- Você sabe onde fica a Rua da Passagem?
- O que você vai fazer lá? resposta
- Se eu souber onde fica eu juro que te respondo o que vou fazer (é a vontade que tenho de responder).

Diálogo 3:

- O que você achou do filme Se eu fosse voce 2?
- Voce pretende ir que dia? resposta
- Por que? se eu te disser o dia você muda de opinião sobre o filme? (é a vontade que tenho de responder).

Eu juro que isto já aconteceu comigo...

Um comentário:

By Mari Molina disse...

Hahahahaha... pior qué dá vontade de responder mesmo.
Bjs