quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu detesto ser abordadas sempre com a mesmice..

Posso ajudar? (Pode sim, estou procurando uma roupa para minha mãe, algo que pareça com ela). Daí a pessoa depois de algumas tentativas desiste porque não conheçe minha mãe e tudo que seja descrito por mim não será o suficiente para trazer algo que ela possa gostar. Somente eu que a conheço poderei encontrar.
Está procurando algo especial? Porque será isto? Sim, estou comprando uma lembrança especial para a minha manicure que gosta de cremes para as mãos, além disto procuro tambem algo especial para o meu irmão que é louco por filmes de ação.
Lindo este sapato calça super bem! Mas no meu pé gordinho, alto e largo não é qualquer calçado que calça bem...
Dona Ju...bom dia, tem um tempinho. Dona Ju a senhora está recebendo as vantagens do cartão tal e tal...Dona Ju, a senhora somente irá descontar tanto mensalmente, Dona Ju, sabe Dona Ju. Falam o nome do abordado umas trintas vezes....
Óbvio que é melhor isto do que os mal-educados, porém se não houvesse uma mensagem standard em quase todos os estabelecimentos comerciais seria mais agradável fazer compras.

Nenhum comentário: