domingo, 19 de abril de 2009

LIBERDADE

Outro dia li uma frase que me deixou encantada. " A verdadeira liberdade esta naquilo que o homem escolhe para se aprisionar..."é mais ou menos isto. Os aforismos daqueles que dizem quero minha liberdade, ou liberdade a qualquer custo está implicitamente ligado à uma grande necessidade de fazer algo que tem muita vontade e por razões outras não consegue. Há os que escolhem viajar,como eu, para ter uma sensação de liberdade. Mas na verdade, estou presa à curiosidade pelo outro, pelo mundo, pelas novidades. Minha irmã, por exemplo, poderia viajar horrores, mas acha chato, tem preguiça, acha cansativo. Portanto sugiro aos queridos amigos que escolham suas maneiras de se libertar e sigam em frente. Não tenham preguiça, não coloquem impeçilhos, não façam de conta que não estão vendo suas necessidades de se tornarem libertos. Desamarrem-se.

2 comentários:

By Mari Molina disse...

Pra você ver como é a vida. Sua irmã pode e não quer viajar. Acha chato. Isso não é estar amarrada? Não sei. Não posso e não devo julgar aquilo que não sinto. Cada um sabe (ou não) o que passa dentro de si. Isso envolve todas as marcas que trazemos. Uns mais, outros menos.
Beijos

Anônimo disse...

Sim Mari com certeza é uma maneira de se amarrar.