quinta-feira, 2 de abril de 2009

7 Coisas aleatórias sobre mim


Adoro estas listas de coisas engraçadas que as pessoas fazem, ou manias, etc...O ser humano é muito interessante e às vezes doido mesmo. Vamos lá então.
1 - Quando eu era criança eu sempre passava férias em Minas, e adorava ter bicho no pé para ficar curtindo a coçeira.
2 - Eu costumava ir ao Centro da cidade com minha avó fazer compras (temos descendente libaneses) e ela adorava almoçar nos restaurantes árabes. O garçom sempre ficava com cara de pastel quando ela pedia o almoço, uma cerveja e dois copos...Eu devia ter uns 8 anos. Adorava. Hoje em dia nem bebo.
3 - Quando eu era adolescente eu era tão magra, tão magra que costumava encher o soutien de algodão (eu usava o da minha mãe) e colocava duas calças para me sentir mais "mulher".
4 - Quando eu era criança eu queria ser cantora, na casa de minha avó tinha piano, cantoria toda hora e eu me achava. Treinava no espelho com a vassoura fazendo as vezes de microfone.
5 - Tive um namorado espanhol (adoro os espanhóis) que eu adorava. Eu o perseguia tipo assim. Pegava um taxi para espionar se ele estava trabalhando mesmo ou se estava me enganando (nos fins de semana ele às vezes dava expediente no bar da familia). Qdo. o taxi chegava perto do bar eu abaixava a cabeça para ele não me ver. Ou então pagava um banana split para minha vizinha ficar no balcão comendo vagarosamente para saber se ele falava no telefone com alguém. Cruzes...ainda bem que esta obsessão passou.
6 - Eu já escrevi um artigo para a revista Máxima (Portugal) sobre um encontro amoroso e pasmem foi publicado.
7 - Eu sempre gostei de listas, os 10 mais, etc...esta coisa meio estatística. Desde criança eu queria conhecer o Alhambra (olha os espanhóis ai de novo). Ano retrasado resolvi visitar Granada. Chegando lá a bilheteria estava esgotada até o dia seguinte. Eu quase tive um troço. Daí um senhor me informou que se eu chegasse de madrugada na fila, eu poderia conseguir uma entrada. Saí do hotel às 3 da manhã, correndo todos os riscos (sozinha) porque o resto do grupo me achou doida. Eu comprei as entradas e bati papo das 3.30 até s 8 da manha com um senhor indiano que estava na minha frente. Eu era a segunda da fila. A imagem do blog é uma foto do dia amanhecendo....

Um comentário:

By Mari Molina disse...

Olá Ju,
Muito interessante sua lista.
É muito bom recordar ...
Beijos