terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CONFIE E SIGA EM FRENTE

Minha queria Mary Molina m enviou este meme e achei a frase mais do ótima para o momento do mundo.

O mundo sempre teve momentos de loucuras desde que me entendo por gente. Mas em especial ultimamente estamos vivenciando muita gente sem noção que espanca, mata por qualquer troco. Sim, eu digo vivenciando porque as coisas acontecem lá fora e a TV traz estes momentos loucuras para dentro de nossa casa. O que fazer? Mudar de canal? Fingir que está tudo bem e tentar ver um filminho cult? Acho que se não podemos evitar estas loucuras façamos algo dentro de nossa fé. Se todos os dias os homens fizessem orações distanciadas de seus umbigos e passassem a entrar em contacto com o Divino para orar por seu bairro, cidade, país, continente e o mundo, eu tenho certeza que este efeito borboleta seria sentido de alguma maneira na atmosfera. Eu recomendo. Amem.

Nenhum comentário: