terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É isto aí galera 2009 está quase chegando...Vale de tudo para espantar os maus momentos e receber de coração e braços abertos as alegrias. Quando eu era pequena minha avó costumava defumar a casa, e gostava também de tomar banho de rosas brancas com pedaços de espada de são jorge, alecrim, e não lembro mais o que para atrair bons fluidos. Eu gostava muito daquele alto astral da nossa familia que era muito unida e ruidosa (do meu lado paterno). Continuo gostando de alegria sim. Mas por favor vamos lembrar de agradecer sobretudo, os acontecimentos felizes e os menos felizes que nos fazem aprender e refletir. Fixem seus pensamentos em coisas boas e nada de arrependimentos, mágoas e ressentimentos. Foque seus sentimentos e corações nas coisas boas. Que o ano de 2009 venha com muita saúde para todos da minha familia, meus amigos e conhecidos. Que o mundo possa conhecer mais a paz e a esperança. Que o coração dos homens se torne menos egoista e mais altruísta. Que a harmonia impere nas nossas casas, no nosso bairro, no nosso estado, no nosso país e no mundo. Assim mesmo...como um tsunami de amor, paz e tranquilidade.

3 comentários:

Atos disse...

Ola, bom dia! Passando para desejar um ótimo 2009 para você! Que você tenha um 2009 com muitas alegrias, amor, saúde, dinheiro, postagens, blogueirisses, bobices, e muitas, mas muitas irritações!!!!

É isso, Feliz 2009!!!!

By Mari Molina disse...

Feliz Ano Novo, Ju.
Beijos

By Mari Molina disse...

Olá Ju,

Deixei mais um Memê para ti lá no blog, ok?!
Beijos